Jornalista aposta em inclusão nas redes sociais

por | 12 ago, 2020 | Outros

Design – Ricardo Abreu

Instagram e Facebook de Fernanda Rosito incorporaram a hashtag #paracegover

Com um post abordando a influência do deadline na rotina dos assessores de imprensa, a jornalista Fernanda Rosito, fundadora da FR Press, incorporou as hashtags #paracegover e #paratodosverem às suas publicações. A partir de hoje, 05, os cards de todas as suas redes sociais, como Instagram (@fernandarositopress) e Facebook (Facebook/frpress) contaram com a descrição das imagens. Na legenda da publicação, a descrição sobre a importância de que a entrega de cada demanda seja clara, para manter o cronograma de atividades organizado e sem atrasos. 

Conforme a profissional, que possui atuação há cerca de 20 anos, a iniciativa surgiu por entender que, principalmente neste momento de pandemia, é preciso pensar nas pessoas com dificuldades de acessibilidade. “Vivemos um momento significativo para que todos sejam incluídos nessa revolução tecnológica e consigam manter suas atividades durante o isolamento”, justifica. Fernanda observa que a atitude também se deu por ela estar mais atenta às questões sociais, principalmente as que são ligadas à saúde. “Desde o meu tratamento para o câncer, acabei ficando mais sensível para com os movimentos para acolhimento das dificuldades e diferenças”, explica. 

A jornalista defende, ainda, que é preciso se espelhar nas atitudes das grandes empresas para entender o que estão fazendo para incluir toda a diversidade. “É preciso entender que não é porque somos empreendedores ou gestores de pequenas empresas o compromisso social deve ser deixado de lado. Devemos reproduzir as atitudes positivas e aplicá-las no nosso cotidiano”, encerra Fernanda Rosito. 

Conheça mais sobre a FR Press acessando o site www.fernandarositopress e as redes sociais pelo @fernandarositopress.

O que Amo fazer

i

Assessoria de Imprensa

Planejamento de comunicação, produção de conteúdo estratégico, definição de mailing, visita dirigida a redações, media training e relatório com análise de publicações.

Redes Sociais

Planejamento com pilares de conteúdo, apuração e produção de conteúdo e cards, publicação e acompanhamento, análise e acompanhamento do mercado e concorrência, produção e acompanhamento de anúncios e relatório de engajamento.

l

Produção de Conteúdo

Definição e elaboração de briefing, apuração e pesquisa de conteúdo, redação de conteúdo, definição e entrevistas com fontes, redes sociais, blogs, newsletters, folders, editoriais, revistas e livros.

Planejamento de Comunicação

Definição de público, estudo e análise de ambiente externo e interno, definição de posicionamento, avaliação da concorrência, definição de estratégias de marketing on e off, relatório de acompanhamento de resultados.

Clipagem de Conteúdo

Monitoramento das principais mídias on e off, definição dos veículos a serem clipados, registro das inserções, relatório qualitativo e quantitativo, mídias impressas e digitais e arquivos em PDF.

Já leu estas?

WeCreativez WhatsApp Support
Sou a Fernanda Rosito e estou aqui para o que precisar!
👋 Oi, em que posso ajudar?